quinta-feira, 11 de julho de 2013

Corremos pelo Enecom

O Centro Acadêmico Xico Sá acredita ser preciso e bem vindo um esclarecimento sobre os pedágios realizados ao longo da gestão. O primeiro pedágio solidário organizado pelo Centro Acadêmico aconteceu em Junho deste ano. Nossa meta foi simples e clara: conseguir fundos para ajudar o pagamento das inscrições do ENECOM – Encontro dos Estudantes de Comunicação Social, que acontece em Teresina – PI, este mês.

Realizado com sucesso, passamos a investir em mais espaços como estes. Até agora aconteceram três pedágios, sendo que ao todo conseguimos R$ 508,40. Como foi tirado em encontros e conversas com os estudantes interessados no ENECOM, teriam prioridade à ajuda financeira quem participou das ações. Conseguimos realizar sete pré-inscrições e o restante do dinheiro continua em caixa para mais inscrições.

Em negociação do CAXS junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, conseguimos acordar uma ajuda de custo de r$ 200,00 para transporte de Juazeiro do Norte –CE  até Teresina - Pi. Contudo, não paramos. Sabemos que as inscrições são caras, que os estudantes precisam de dinheiro durante o evento e para alimentação nas horas de viagem. Mais pedágios serão realizados. Confirmado: sábado, dia 13, às 8h, em frente ao Cariri Garden Shopping, próximo ao semáforo.

Participe conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário