O Centro Acadêmico Xico Sá acredita ser preciso e bem vindo
um esclarecimento sobre os pedágios realizados ao longo da gestão. O primeiro
pedágio solidário organizado pelo Centro Acadêmico aconteceu em Junho deste
ano. Nossa meta foi simples e clara: conseguir fundos para ajudar o pagamento
das inscrições do ENECOM – Encontro dos Estudantes de Comunicação Social, que
acontece em Teresina – PI, este mês.
Realizado com sucesso, passamos a investir em mais espaços
como estes. Até agora aconteceram três pedágios, sendo que ao todo conseguimos
R$ 508,40. Como foi tirado em encontros e conversas com os estudantes
interessados no ENECOM, teriam prioridade à ajuda financeira quem participou
das ações. Conseguimos realizar sete pré-inscrições e o restante do dinheiro
continua em caixa para mais inscrições.
Em negociação do CAXS junto à Pró-Reitoria de Assuntos
Estudantis, conseguimos acordar uma ajuda de custo de r$ 200,00 para transporte
de Juazeiro do Norte –CE até Teresina -
Pi. Contudo, não paramos. Sabemos que as inscrições são caras, que os
estudantes precisam de dinheiro durante o evento e para alimentação nas horas
de viagem. Mais pedágios serão realizados. Confirmado: sábado, dia 13, às 8h,
em frente ao Cariri Garden Shopping, próximo ao semáforo.
Participe conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário