![]() |
| Obrigada! |
O pedágio solidário foi um sucesso! No último sábado, o Centro Acadêmico Xico Sá se pôs à rua e conseguiu arrecadar R$ 164,00, em apenas uma hora, para garantir parte das inscrições d@s estudantes interessad@s em ir ao Encontro Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social, o ENECOM, que esse ano acontece em Teresina, Piauí.
Infelizmente, só membros do CA participou do pedágio. Já está garantido que outras formas de arrecadação de fundos como esta acontecerão ao longo desse mês. Contamos com a ajuda e o apoio d@s estudantes para conseguirmos fazer um ENECOM bonito de se ver. Logo que for marcadas as datas, divulgaremos para vocês se programarem.
Quer ajudar?
Ainda estamos aceitando doações de objetos, mungandas etc. para o bazar solidário e também quantias em dinheiro. Quer contribuir? Basta procurar Rodolfo, terceiro semestre, ou Alana, quinto semestre. Toda contribuição é mais que bem vinda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário