Blog para agrupar notícias e informações sobre o Centro Acadêmico Xico Sá, do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Informe sobre pré-inscrições do ENECOM
Colegas,
Encerra-se hoje o período de pré-inscrição para o Encontro Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social, o ENECOM, que esse ano acontece em Teresina, Piauí. O valor da pré-inscrição é R$50,00 e deve ser entregue, até amanhã, ao facilitador Samuel Macedo (7° semestre). Quem ainda não se inscreveu, mas tem interesse em ir, corra que ainda dá tempo! É super simples,
veja aqui:http://enecompi2013.blogspot.com.br/2013/05/inscricao.html
Dois pedágios solidários foram feitos em prol da nossa ida ao ENECOM como ação para auxiliar no pagamento da inscrição d@s estudantes. Em encontro na segunda-feira, dia 17, foi concordado entre os presentes (centro acadêmico e demais estudantes) que o dinheiro arrecadado nos pedágios seriam priorizados aos seus participantes, visto que não se percebeu interesse d@s demais estudantes em participar dos pedágios.
Porém, nosso maior interesse é levar tod@s interessados ao ENECOM, esse encontro tão importante para a formação política, social e humana não só d@s comunicadores sociais, mas acima de tudo, d@s estudantes. Estaremos agendando mais dois (ou três, depende da demanda) pedágios para ajudar no pagamento do restante da inscrição. Pedimos que, por favor, venham e nos ajudem! A construção das ações é mais bonita quando é coletiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário