Ontem, em assembleia, os estudantes de Comunicação Social - Jornalismo presentes elegeram Cícero Sebastião, do primeiro semestre, o novo suplente da gestão atual.
Sebastião se configura como o primeiro estudante do primeiro semestre a participar do Centro Acadêmico nessa gestão.
Ovacionado pelos colegas, Sebastião declarou buscar representar bem não só sua turma, colocando pautas referentes as preocupações dos calouros, mas como tod@s estudantes da Comunicação.
Em virtude da saída de Júlio Pedro, ex-sec. de Assuntos Estudantis, a suplente Sauanny encarregou-se de ocupar a vaga.
Seja vem vindo Sebastião!

Nenhum comentário:
Postar um comentário