domingo, 7 de abril de 2013

Convocatória da CO para Semana de Comunicação




A Comissão Organizadora da 1° Semana de Comunicação informa e convida todxs xs estudantes de Comunicação Social – Jornalismo para a próxima reunião de discussão e construção do cronograma nesta terça-feira, às 16h. A concentração acontece no pátio.

Semana de Comunicação é um evento construído essencialmente pelos estudantes e se constitui de três ou mais dias de encontros, debates, palestras, apresentação de trabalhos científicos, exposição de produtos, eventos culturais, exibição de filmes e afins. 

A CO reitera a importância da participação dxs estudantes na criação, construção e fortalecimento do evento.

Participe estudante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário