A
Comissão Organizadora da 1° Semana de Comunicação informa e convida todxs xs
estudantes de Comunicação Social – Jornalismo para a próxima reunião de
discussão e construção do cronograma nesta terça-feira, às 16h. A concentração
acontece no pátio.
Semana
de Comunicação é um evento construído essencialmente pelos estudantes e se
constitui de três ou mais dias de encontros, debates, palestras, apresentação
de trabalhos científicos, exposição de produtos, eventos culturais, exibição de
filmes e afins.
A CO reitera a importância da participação dxs estudantes na
criação, construção e fortalecimento do evento.
Participe
estudante!

Nenhum comentário:
Postar um comentário