Colegas,
Nesta sexta-feira, às 14h, os
membros do Centro Acadêmico Xico Sá se reunirão para debater os encaminhamentos
da Semana de Recepção aos Calouros 2013.1 do curso de Comunicação. O encontro acontece
no Largo da RFFSA, em Crato, e é aberto a todos os estudantes interessados.
Seguem as pautas:
- Roda de conversa sobre o Não-Trote;
- Definição da dinâmica com os calouros;
- Definição da mesa que vai compor o debate sobre o cenário atual do movimento estudantil brasileiro;
- Fechar o cronograma da Semana de Recepção;
- Confecção da faixa de boas vindas;
- Congresso dos Estudantes da UFC 2013;
- Checar as ações encaminhadas na última reunião.
Participe e construa o Centro
Acadêmico dos Estudantes de Comunicação conosco! J
Nenhum comentário:
Postar um comentário