quarta-feira, 20 de março de 2013

Aviso de encontro



Colegas,

Nesta sexta-feira, às 14h, os membros do Centro Acadêmico Xico Sá se reunirão para debater os encaminhamentos da Semana de Recepção aos Calouros 2013.1 do curso de Comunicação. O encontro acontece no Largo da RFFSA, em Crato, e é aberto a todos os estudantes interessados.
Seguem as pautas:

  •          Roda de conversa sobre o Não-Trote;
  •          Definição da dinâmica com os calouros;
  •          Definição da mesa que vai compor o debate sobre o cenário atual do movimento estudantil brasileiro;
  •          Fechar o cronograma da Semana de Recepção;
  •          Confecção da faixa de boas vindas;
  •          Congresso dos Estudantes da UFC 2013;
  •          Checar as ações encaminhadas na última reunião.


Participe e construa o Centro Acadêmico dos Estudantes de Comunicação conosco! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário